sexta-feira, 14 de março de 2014

Vida Nova, Velhos Abitos

Dizem que nossas vidas mudam com o passar de vários fatos, algum de nossos controles outros que não temos (nem se quisermos) a opção se pode acontecer ou não.
Nos últimos 2 anos, minha vida mudou muito. E, felizmente, muitos dos acontecimentos eu que fui atrás. Me casei, tive problemas nesse pequeno percurso, porem já foram todos superados. Só que infelizmente, acabei por abandona-lo, e isso eu não quis, porem minha vida sofreu tantas turbulências que acabei por não enquadrar tempo para o meu melhor hobbi (escrever e ler).
Em uma das ultimas turbulências em que passei, que coincidentemente foi em época de festas de final de ano, me propus a voltar tanto a ler como a escrever. E no começo deste ano (2014) estou conseguindo voltar a ativa. Obrigado a mim mesmo (rsrs).
Já voltei a ler, estou com dois grandes e belos títulos bem encaminhados. E voltei a ler velhos textos de grandes amigos, o que me está me encorajando ainda mais a escrever...
Prometo para você que voltarei a escrevê-lo mais. Ainda não com tanta frequência, mais com o tempo, a frequência será bem maior...
Para os meus leitores, bem vindo novamente ao meu mais velho abito que estava atrofiando, e tenham um pouco mais de paciência que com o tempo os textos irão melhorando e  garanto que voltarei com os alguns temas, porem outros não publicarei como anteriormente, pois quero manter algumas polemicas e tentar incentivar outras pessoas e praticar alguns ideias, e outros, aprendi a respeitar a individualidade alheia.

Nos próximos dias já publicarei um texto em que estou trabalhando... aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário