Sempre que vamos começar uma vigem ou caminhada, temos que dar o primeiro passo. Às vezes esse passo pode ser fácil, com ajuda de alguns amigos e/ou parentes ou sozinho, doloroso e/ou com sacrifícios. Mas sempre temos que dar esse passo.
Muitas vezes escolhemos caminhos que são fáceis e com retornos fáceis, porem nem sempre esses retornos nos fazem seres humanos melhores. Muitas vezes, para sermos melhores, temos que aprender com erros, sacrifícios, dores e principalmente solidão.
O importante é sempre refletirmos o lado mais ético, bondoso e digno da nossa vida, para que sejamos a diferença em um mundo de corrupção, violência e indiferença.
Acho que temos que ser como Luther King, que lutou por uma igualdade racial nos Estados Unidos e não conseguiu ver tal feito, porem teve êxito em sua caminhada. Acho que temos que ser como Ghandi, que quis uma liberdade política de seu país por meio de uma revolução e não leolvantou um graveto para violentar alguém. Ele conseguiu fazer sua revolução somente com ideais.
E para sermos a diferença nesta sociedade temos que praticar algo simples porem complicado, que é a não corrupção de nossos ideais e princípios pelo do sistema em que vivemos. Temos que aproveitar essa época de eleição para demonstrar ao mundo o que queremos para o nosso futuro, não aceitando as injurias das patifarias que comediantes e artistas estão se candidatando para fazer parte do sistema em que quem é político ganha dinheiro e privilegias sobre os demais.
Faço só uma pergunta para finalizar meu texto. Vocês querem artistas que são fáceis de corromperem ou gente ética, de princípios para nos governar e nos representar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário