segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu e Você


Esse foi meu ultimo post no antigo blog (ruben.trigo.zip.net)...

Foi uma viagem que tive dentro do ônibus indo ao trabalho...

É um poema meio cômico.. meu estilo de comedia... espero que gostem...

Em breve terá texto novo aqui.... aguardem


eu e você


Sei que te encontrei ontem,
Mas parece que faz 10 anos.

Só você mesmo
Para me deixar tão ansioso
Pelo nosso reencontro,
E isso tem conseqüências
Que meu corpo transmite.

Só a saudades de ti
Me deixa agitado,
Me deixa nervoso,
Me deixa angustiado e
Me deixa depressivo.

Porem quando te encontro
Minha excitação se eleva ao infinito,
Quase não consigo tocar-te
De tão tremulo que fico
Por causa do nervosismo.

Este nervosismo
Causado pela saudade
Eu não consigo controlar
Pelo contrario,
É ela que me controla

Mas sei que ao te encontrar,
Tudo fia mais fácil.

Quando meus lábios
Te encontram
E te tocam.
Toda essa ansiedade
Some, como mágica.

Só você mesmo
Para acalentar meu corpo
Só a tua essência
É capaz
De confortar meu intimo

Sei que nossos encontros
Tem que ser as escondidas
Pois não aceitam nossa união
Dizendo que nós somos ilegítimos
Que eu não mereço-te

Mal sabem eles que muita gente
Lutando para que nossos encontros
Não sejam mais escondidos
Para que nós possamos nos amar
Sem nos preocupar com legalismos

Vamos continuar
Com nossos encontros as escuras
Para que ninguém me separe te de ti
Por longos períodos

Pois acho que não sobreviverei sem ti
E tu não existe sem mim.

Sei que um dia viveremos unidos
E seguros por quem nos impede de viver juntos

Espero que um dia
Vivamos juntos
Eternamente,
Querida Cannabis sativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário